A Déa Martins

0

Ams’dam janeiro/93
[cartão]

Déa-meu-amor.
Há uma semana aqui. Sapê alugou um carro e foi me buscar em St. Nazaire.
Tenho mil palestras/leituras. Sapê e eu fizemos à mão — alternativas! — um
livrinho com 1 conto meu traduzido por ele. Lindo! Colocamos em várias livrarias
gays e hoje vamos jantar num indonesiano com o lucro... Negras! Faz frio de -14,
mas o céu é azul e ando de bicicleta o tempo todo. Até tentei patinar no gelo,
imagina: Jacira!
JACIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA!
Terminei minha novelinha na França, e ficou bárbara — sai em março.
Daqui, fim do mês, vou à Alemanha, mas volto a Paris para ficar um pouco. Não
tenho vontade de voltar — estou vivendo uma história linda. Amsterdam rende
muito. Estou até um tanto enfrentativa. Você tem que vir: é uma cidade cadela como
nós. Pura poesia e malandragem. Me dê notícias para o endereço no envelope. Sapê
me encaminha.
Love
Caio F.

Ler mais »

0 comentários: