A Gilberto Gawronski

0

Paris, 13.03.1994

Betinho querido:
Cheguei linda e tô feliz. But:
Fiquei oito horas preso em Heathrow por causa das bombas do I.R.A.
Revistaram até o cu da bicha... Na confusão — ou ainda em SP — perdi minha
agenda com todos os endereços. O teu é um dos poucos que tenho na memória.
Então, sorry, preciso de FAVORES: tenho que descobrir o endereço do Gil
Veloso — meu secretário, negra. Ele não tem telefone mas trabalha no “Sra.
Krawitz” quintas-sextas-sábados após 22h30/23h.
Please: pede a Jacqueline (ou Déa) que tente falar com ele — é importante
— para mandar logo o próprio endereço.
Aqui, tem um fax na editora que posso usar [...]
Paris tá linda
linda
linda!
Não tem gentalha
As pessoas pedem licença
Há vagos perfumes
de primavera pelo ar
Deus me perdoe
Mas creio que fico
até junho.
O fone onde estou (que cadela — não liga pra fora de Paris) é — 3.36.81.31.
*
Estou pensando em ficar um pouco mais. Ao chegar, percebo o quanto o
Brasil está heavy. Vou tentar armar tudo, com o jornal. Afinal, nada (e ninguém, fora
os amigos) me prende a SP.
Please, me escreve e manda — ou pede que mandem — endereços de Déa e
Breda.
De Carlinhos Moreno via Fábio (Namatame) também.
Perdoa te dar trabalho.
Fica feliz.
Je t’embrasse trê’s fort
Caio F.

PS — Fica de olho no Robson Phoenix!
Jaciiiiiiiiiiiiira!

Ler mais »

0 comentários: